Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:  

Os seus produtos são novos ? 

Sim. Todos os nossos Relógios são novos sem nenhum tipo de uso.

Os produtos são originais ?

Sim, Tabalhamos somente com Relógios 100% ORIGINAIS.

Os produtos tem garantia ?

Sim, Todos os nossos produtos tem garantia do período mínimo de 1 ano, alguns tendo a garantia  maior de 3 anos.

A sua loja é revendedora autorizada ?

Sim, somos Vendedores autorizado da Citizen em Portugal podendo enviar para todo o Mundo 

Da onde são os seus Relógios 

Todos os nossos relógios são distribuidos pela Citizen Europeia. 

Qual o custo do envio? / Frete

Oferecemos o frete PAC GRÁTIS O custo do envio SEDEX será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.


Quanto tempo demorar para enviar o meu pedido após a confirmação do pagamento ?

O prazo para nossa equipe fazer o envio do seu pedido é de até 3 dias após a confirmação de pagamento.

Quanto tempo demorar para enviar o codigo de rastreio do meu pedido?

 Após seu pedido ser enviado o codigo de rastreio é enviado imediatamente ou em até 1 dia por E-mail ou WhatsApp

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 2 e 7 dias úteis para produtos a pronta entrega no nosso estoque após acreditação do pagamento, em produtos disponíveis para encomenda o prazo de entrega é de aproximadamente 20 dias . 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois do recebimento do seu pedido.

Vocês trabalham com link de pagamentos ?

Não, sempre queremos trazer segurança aos clientes que adquirem Relógios conosco então todas as nossas vendas parceladas são feitas somente através do nosso Site, todas as nossas vendas são processadas pela plataforma de pagamento App Max.

Voces tem Loja Fisica?

No momento nossa loja fisica é somente em Portugal na Europa , Fazemos vendas para todo o Brasil temos um estoque de relogios aonde temos uma demanda maior em Belo Horizonte - MG, Se o cliente for de Belo Horizonte ou região e tiver interesse em adquirir um dos nossos produtos que está disponivel a pronta entrega podemos entregar em mãos ao Cliente.

Posso parcelar minha compra ?

Sim, Você pode parcelar em até 10x sem juros através do cartão de crédito.

Posso comprar usando 2 cartões diferentes ?

Sim, nesse caso entre em contato com o número 31 99142-3808 que iremos te ajudar a prosseguir.